Logo IG10


A decoração de doces na mesa, ou seja como for, é ponto de extrema importância para garantir o sucesso da festa.

E quando o assunto é festa infantil, a expectativa é a mesma, pois esta deve ser ainda mais atraente e cheia de graça para agradar os baixinhos.

Geralmente as festas infantis seguem um tema, e neste caso até os docinhos tem a ver, seja na questão de formas ou cores, ou na disposição dos doces sobre a mesa.

Mas enfim, mesmo que a festa não tenha um tema específico, é importante que você tenha bom gosto e muita criatividade para criar uma decoração de doces que venha a deixar tudo mais bonito e atraente. E ainda mais se a festa for em casa mesmo, basta você saber aproveitar itens que já tenha em casa e pronto, e você poderá criar decorações incríveis.

Usar tabuleiros com forrações de tecidos com estampas e cores graciosas, potes de sal colorido para firmar os pirulitos coloridos, forminhas em formatos diferentes, a cor da toalha escolhida de maneira a dar destaque aos docinhos, copinhos transparentes para balinhas, confetes e gominhas coloridas, entre outros.

Potes de vidros podem comportar também os doces, ou ainda se você preferir, espalhar os doces e guloseimas pela mesa de maneira aleatória é super bacana, fica prático para as crianças pegarem e deixa a festa que é pura delícia.
Contornar a mesa com um tipo de doce, bombons ou bis, cestinhas de doces, topearias de doces, tudo pode ser motivo para deixar a mesa dos doces com uma decoração surpreendente e incrível. Deixe bem colorida!

decoracao de doces 1
decoracao de doces 2
decoracao de doces 3
decoracao de doces 4
decoracao de doces 5
decoracao de doces 6
decoracao de doces 7
decoracao de doces 8